Elimine a celulite e a gordura localizada

O que é Carboxiterapia?

Carboxiterapia consiste na aplicação de gás carbônico em diferentes camadas da pele. O tratamento é indicado para gordura localizada, celulite, estrias e olheiras.

Quer saber se a Carboxiterapia é o tratameto mais adequado para você? Agende uma avaliação estética gratuita na Clin e descubra!

Agende uma Avaliação Gratuita

Como funciona a Carboxiterapia?

Antes de realizar o procedimento, o paciente deve passar por uma avaliação estética completa com uma de nossas profissionais. A ClinEscultural oferece a avaliação estética gratuita em todas as suas unidades. 

Como funciona o tratamento com a Carboxiterapia?

A carboxiterapia é feita com uma seringa acoplada a um aparelho que regula a vazão do gás de um cilíndro. Para tratamento de estrias, a agulha é inserida na parte mais superficial da pele no local da cicatriz. Para celulite, gordura localizada e flacidez, a agulha é inserida até uma camada mais profunda para romper fibroses e auxiliar na quebra de gordura. O gás carbônico atua dilatando os vasos sanguíneos estimulando a produção de colágeno e elastina.

Carboxiterapia para celulite, flacidez e gordura localizada: A carboxiterapia dilata os vasos sanguíneos e melhora a circulação sanguínea diminuindo edemas (acúmulo de líquido). Além disso acelera o metabolismo nas áreas aplicadas levando a quebra de gordura. Já as fibroses são rompidas com a entrada do ar.  

Carboxiterapia para estrias: O gás é aplicado no tecido da cicatriz causando seu descolamento. O CO2 então estimula a formação de colágeno na pele danificada a tornando mais uniforme.

Carboxiterapia para bolsas e olheiras: O gás é aplicado na região das pálpebras e estimula a circulação no local e a formação de colágeno reduzindo a coloração escurecida da região.

Carboxiterapia dói?

A aplicação do gás carbonico pode gerar algum desconforto que pode ser maior ou menos dependendo dá área tratada, pressão de entrada do gás e, claro, da sensibilidade do paciente. 

Quais são os resultados da Carboxiterapia?

A carboxiterapia age estimulando a produção de colágeno na região tratada e melhora a circulação. O resultado esperado é uma pele mais firme e uniforme no tratamento para celulte e flacidez, estrias bem menos evidentes e redução do aspecto escuro das olheiras. Recomenda-se no mínimo 10 sessões de carboxiterapia para um resultado ideal. Mas isso irá depender do objetivo da pessoa e das recomendações do profissional depois de feita uma avaliação estética.

Quanto custa o tratamento com a Carboxiterapia?

O preço da Carboxiterapia varia com o número de sessões indicadas. Agende uma avaliação estética gratuita e obtenha um orçamento para seu tratamento com a Carboxiterapia em BH ou Divinópolis. 

Agende uma avaliação estética gratuita

Perguntas e Respostas

Nosso FAQ

A carboxiterapia pode ser um pouco dolorida. A entrada do gás carbônico causa distenção dos tecidos, principalmente no caso de existencia de fibroses. Mas a intensidade do gás pode ser regulada, converse com a profissional aplicadora caso tenha uma sensibilidade maior a dor. O ideal é começar com uma intensidade menor e ir aumentando gradualmente até que o paciente se acostume. 

Os resultados da Carboxiterapia ficam mais evidentes geralmente a partir da terceira ou quarta sessão se as recomendações forem seguidas devidamente.

A Carboxiterapia não é recomendada para pessoas com alergias ou dermatites, gravidas, pessoas com insuficiência cardiaca, diabéticos e pessoas com distúrbios de coagulação.

A aplicação pode romper pequenos vasos causando pequenos hematomas que desaparecem em poucos dias. A área pode ficar um pouco inchada durante algumas horas após a aplicação. 

Não. Após as aplicações as atividades podem ser retomadas normalmente. 

A Carboxiterapia não apresenta riscos se feita com profissionais qualificados. Antes do procedimento o paciente passa obrigatoriamente por uma avaliação completa para definir se ele está ou não apto a realizar o tratamento. 

Avaliação gratuita

Avaliação gratuita