Redução da flacidez e definição muscular

Também conhecida como Eletroestimulação, a Corrente Russa utiliza correntes elétricas para estimular determinadas áreas. As correntes promovem contrações musculares, estimulam a circulação no local e tonificam a pele o os músculos da região, combatendo a flacidez.

Quer saber se a Corrente Russa é o tratamento ideal para você? Agende uma avaliação estética gratuita com nossos profissionais!

Agende uma Avaliação Gratuita

Como funciona a Corrente Russa?

Como é o procedimento com a Corrente Russa?

Antes de realizar o procedimento, o paciente deve passar por uma avaliação estética completa com uma de nossas profissionais. A ClinEscultural oferece a avaliação estética gratuita em todas as suas unidades. O equipamento consiste em cintas ligadas por meio de fios a um aparelho central. As correntes passam por esses fios e estimula a contração muscular nos locais tratados. As cintas são conectadas na região a ser tratada, normalmente abdomem, coxas e glúteos. O tratamento não é doloroso já que são correntes de baixa frequência. O número de sessões vai depender das necessidades e objetivos do paciente. Normalmente são recomendadas de 10 a 20 sessões. Cada sessão pode durar de 10 a 20 minutos.

Como funciona o tratamento para flacidez com a Corrrente Russa? 

As correntes elétricas causam repetidas contração dos músculos. Essa repetição constante estimula a circulação no local e tonifica a musculatura, reduzindo a flacidez da região. A corrente russa também auxilia oxigenação das células e eliminação de toxinas.

Quais são os resultados da Corrente Russa?

Entre os benefícios da corrente russa estão a tonificação da musculatura da região tratada, redução da flacidez cutanea e muscular. Recomendamos associar a corrente russa a outros tratamentos auxiliares no combate a flacidez, como a Carboxiterapia. Para alcançar os melhores resultados é preciso manter bons hábitos alimentares e um estilo de vida saudável. 

Quais são as contra-indicações da Corrente Russa?

O tratamento com Corrente Russa é contra indicado para paciente que possuem lesões musculares no local a ser tratado, epiléticos, pacientes com marcapasso,  hipertensos, grávidas e com doenças cardiovasculares.

Quanto custa o tratamento com Corrente Russa?

O preço do tratamento com a Corrente Russa varia de acordo com o número de sessões indicado. Solicite sua avaliação gratuita e obtenha um orçamento para seu tratamento para flacidez com eletroestimulação.

Solicite uma avaliação estética gratuita

Perguntas e Respostas

Nosso FAQ

As correntes utilizadas são de baixa a média frenquência, não causam nenhum tipo de desconfoto. A sensação é de um leve choque no local tratado.

É muito importante que se mantenha um estilo de vida saudável, prática de exercícisos físicos e alimentação equilibrada, para manter os resultados do tratamento. 

A corrente russa reduz a flacidez e pode proporcionar um sutil crescimento muscular. Ela melhora a circulação sanguínea e reduz a retenção de líquido. 

Não. Após as sessões as atividades podem ser retomadas normalmente.

Avaliação gratuita

Avaliação gratuita