Reduza o inchaço e a celulite

O que é a Drenagem Linfática?

A Drenagem Linfática é uma técnica de massagem utilizada para estimular o sistema linfático. O procedimento é indicado como auxiliar no tratamento da celulite, reduz o inchaço e estimula a circulação sanguínea.

Quer saber quais benefícios a Drenagem Linfática pode trazer para você? Agende uma avaliação estética gratuita na Clin e descubra!

Agende uma Avaliação Gratuita

Como funciona a Drenagem Linfática?

A drenagem linfática tem a função de eliminar as toxinas acumuladas entre as células. Os líquidos retidos que causam a celulite e o inchaço são direcionados para a corrente sanguínea. Depois disso são filtrados pelos rins as toxinas são liberadas naturalmente na urina. A massagem melhora significativamente circulação, provoca relaxamento e aumenta o metabolismo na região tratada, ajudando também no combate a gordura localizada. 

Como é o procedimento da Drenagem Linfática?

A massagista irá orientar o cliente antes de iniciar a sessão. É utilizado um creme hidratante para facilizar os movimentos. A drenagem linfática é feita com movimentos leves na direção dos vasos linfáticos. O procedimento dura cerca de 1h. Deve-se manter sessões regulares para um resultado ideal.

Drenagem Linfática emagrece?

A drenagem linfática não é um procedimento para emagrecimento. A massagem reduz o inchaço, o que pode resultar na perda de medidas após o tratamento. Mas para manter os resutados é preciso manter bons hábitos alimentares e um estilo de vida saudável. 

Quais são as contra-indicações da Drenagem Linfática?

A drenagem linfática é contra indicada para pessoas com infecções, com risco vascular, trombose ou hipertensos.

Quanto custa a Drenagem Linfática?

O preço da Drenagem Linfática pode variar de acordo com a quantidade de sessões indicada. Agende uma avaliação estética gratuita e obtenha um orçamento para sua drenagem linfática em BH ou Divinópolis.

Solicite sua avaliação estética gratuita

Perguntas e Respostas

Nosso FAQ

Os movimentos da drenagem linfáticas são bem leves, com pouca pressão e deslisantes. A sensação é bastante agradável. 

A drenagem não é um procedimento para redução de medidas. Algumas pessoas podem notar alguns centímetros a menos após algumas sessões, mas isso se deve provavelmente a redução do inchaço causado pela retenção de líquidos. 

Pode. A drenagem linfática é muito recomendada para gestantes e no pós parto. Ela reduzir edemas, melhora a circulação, reduzir câimbras, ajuda a prevenir varizes, alivia dores nas pernas e tensão. 

A drenagem pode ser feita em todo o corpo, inclusive no rosto.

Avaliação gratuita

Avaliação gratuita