Tratamento para gordura localizada

O que é Hidrolipoclasia?

A Hidrolipoclasia é um procedimento para tratamento de gordura localizada. Consiste na aplicação de uma solução fisiológica na área tratada. Essa solução incha as células de gordura e facilita seu rompimento. A gordura dispersa é facilmente eliminada pelo organismo por meio de aspiração ou drenagens linfáticas. A ClinEscultural realiza o procedimento de Hidrolipo não aspirativa, minimamente invasivo.

Quer saber se a Hidrolipoclasia é o tratameto mais adequado para você? Agende uma avaliação estética gratuita na Clin e descubra!

Agende uma Avaliação Gratuita

Como funciona a Hidrolipoclasia?

Antes de realizar o procedimento, o paciente deve passar por uma avaliação estética completa com uma de nossas profissionais. A ClinEscultural oferece a avaliação estética gratuita em todas as suas unidades.

Como é o procedimento de Hidrolipoclasia?

A Hidrolipo é realizada primeiramente aplicando a solução fisiológica na área a ser tratada. Após as aplicações são realizadas sessões de ultrassom focalizado (Manhtus/Heccus) para que as células de gordura já inchadas se rompam. O líquido injetado e a gordura dispersa são naturalmente eliminados pelo organismo. Para acelerar essa eliminação é recomendado o uso de sessões regulares de drenagem linfática ou Manthus/Heccus. O procedimento é minimamente invasivo e relativamente indolor (utiliza-se anestésicos na solução). O número de sessões é definido após a avaliação estética. Normalmente são indicadas de 5 a 10 sessões sempre em conjunto com o Manthus/Heccus.

Como funciona o tratamento com a Hidrolipo? 

A solução fisiológica injetada na área tratada faz com que a parede das células de gordura fiquem tensionadas, facilitando seu rompimento. Ao realizar o ultrassom, a solução se movimenta e quebra a célula. A gordura então naturalmente eliminada pelo sistema linfático.

A Hidrolipo dói?

A aplicação pode gerar um mínimo desconforto. Logo após ao procedimento as atividades podem ser retomadas normalmente.

Quais são os resultados da Hidrolipo?

O resultado esperado com a Hidrolipo é a redução de gordura no local tratado. A quantidade reduzida pode variar de pessoa para pessoa. Lembrando que os resultados ideais somente serão alcançados se todas as recomendações forem devidamente seguidas. Também é importante manter uma alimentação balanceada eum estilo de vida saudável. 

Quais as contra-indicações da Hidrolipo?

A Hidrolipoclasia é contraindicada para gestantes, lactantes e pessoas com lesões na pele no local a ser tratado. 

Quanto custa a Hidrolipo?

O preço da Hidrolipo varia de acordo com o número de aplicações. O valor também pode variar de acordo com os procedimentos auxiliares. Solicite um horário para sua avaliação gratuita e obtenha um orçamento para sua Hidrolipo em BH ou Divinópolis. 

Solicite sua avaliação estética gratuita

 

Perguntas e Respostas

Nosso FAQ

A substância aplicada normalmente contém anestésicos, o que diminui o desconforto na aplicação. No entanto, caso a região tratada possua muitas fibroses ou tenha maior sensibilidade, pode ocorrer um desconforto maior. 

Os resultados da Hidrolipo podem ser notados em poucas semanas se as recomendações forem devidamente seguidas. 

É recomendado o uso de tratamentos auxiliareas, como a Drenagem Linfática, para eliminar as células de gordura. Além disso é indicado o uso de uma cinta modeladora para garantir que não surja deformidades na área durante o tratamento.

É recomendado evitar a exposição ao sol e realizar atividades físicas pesadas por pelo menos 2 semanas. 

A Hidrolipo não é recomendada para mulheres grávidas pessoas portadoras de doenças como diabetes ou hipertensão e alérgicas à anestesia.

A Hidrolipoclasia não apresenta riscos se feita com profissionais qualificados. Antes do procedimento o paciente passa obrigatoriamente por uma avaliação completa para definir se ele está ou não apto a realizar o tratamento. 

Avaliação gratuita

Avaliação gratuita