Laser Erbium Fracioando - ProColagen

O Laser de Erbium Fracionado é utilizado em tratamentos para regeneração da pele. Possui efeito semelhante ao conhecido Laser de CO2 Fracionado. A diferença entre as duas tecnologias é que o Laser de Erbium oferece menor risco na aplicação em peles de tonalidade mais escura e que apresentam maior sensibilidade. É recomendado em tratamentos de rejuvenescimento, clareamento facial e cicatrizes de acne.

Quer saber se o este é o tratameto mais adequado para você? Agende uma avaliação estética gratuita na Clin e descubra!

 

Agende uma Avaliação Gratuita

Como funciona o Laser de Erbium Fracionado?

Antes de realizar o procedimento, o paciente deve passar por uma avaliação estética completa com um de nossos profissionais. A ClinEscultural oferece a avaliação estética gratuita em todas as suas unidades. 

Como funciona o tratamento com o Laser Erbium Fracionado? 

O laser de Erbium atua removendo a camada superficial da pele, eliminando células envelhecida e estimulando a renovação da pele. Além disso, o procedimento remodela as fibras de colágeno dando mais firmeza ao tecido cutâneo e reduzindo rugas e linhas de expressão.

Como é o procedimento com o Laser Erbium? 

Antes de realizar o procedimento, o paciente deve passar por uma avalição para determinar os parâmetros do tratamento. Uma gaze de proteção para os olhos é colocada antes do iniciar a aplicação. O laser é aplicado ponto a ponto abrangendo toda a área a ser tratada. 

Quais os resultados do tratamento com o Laser Erbium?

Logo após a aplicação a pele apresentará pequenos quadrículos escurecidos. Nos 3 dias subsequêntes ao procedimento a pele ficará avermelhada e irá iniciar a se descamar. O resultado final poderá ser notado após 15 dias de cada sessão. 

Quais são as contra-indicações do tratamento?

O tratamento com o Laser de Erbium fracionado não é recomendado para mulheres grávidas ou lactantes, pessoas com sensibilidade a luz ou que fazem tratamentos imunossupressores. 

Quanto custa o tratamento com o Laser Erbium? 

O valor tratamento varia de acordo com o número de sessões e tipo de problema tratatado. Agende sua avaliação estética gratuita e obtenha um orçamento para seu tratamento com o Laser Erbium Facionado em BH. 

Solicite sua avaliação estética gratuita

 

Perguntas e Respostas

Nosso FAQ

A aplicação pode ou não ser feita com anstésicos. A intensidade da dor depende da sensibilidade do paciente e do tipo de tratamento. Normalmente o procedimento causa apenas um leve incomdo. Após o procedimento pode haver certa ardencia no local que pode ser aliviada com cremes e pomadas indicadas pelo médico responsável.  

A pele pode ficar rosea ou avermelhada logo após as sessões e por até 24h dependendo do tipo de tratamento. A recuperação completa se dá em até 7 dias com descamação da camada superficial da pele. 

O médico responsável irá fazer as devidas indicações para auxiliar na recuperação. É indispensável o uso do protetor solar no período de recuperação. Deve-se aguardar algumas horas após a aplicação para o uso do protetor, portanto evite a exposição solar no primeiro dia do tratamento. 

O laser de Erbium fracionado é extremamente seguro em relação a queimaduras. Não há riscos de manchas se as recomendações forem devidamente seguidas. 

Avaliação gratuita

Avaliação gratuita