Lipo enzimática para redução de gordura

O que é Lipo Enzimática?

A lipo enzimática é uma tratamento para gordura localizada e emagrecimento baseado na aplicação de enzimas selecionadas que destroem a gordura da área selecionada. As enzimas são selecionadas levando em conta características físicas de cada paciente.

Quer saber se a Lipo Enzimática é o tratameto mais adequado para você? Agende uma avaliação estética gratuita na Clin e descubra!

Agende uma Avaliação Gratuita

Como funciona a Lipo Enzimática

Antes de realizar o procedimento, o paciente deve passar por uma avaliação estética completa com uma de nossas profissionais. A ClinEscultural oferece a avaliação estética gratuita em todas as suas unidades. A avaliação tem objetivo de definir se o tratamento é realmente adequado a queixa do paciente, quais as áreas poderão ser tratadas e quais os resultados esperados, além de prevenir qualquer complicação futura. 

Como é o tratamento com a Lipo Enzimática?

Durante a avaliação estética a profissional irá analisar todas as características relevantes para selecionar as enzimas e definir número de sessões e todas as recomendações pós procedimento. As enzimas poderam ser aplicadas para emagrecimento ou para gordura localizada. 

A aplicação de enzimas para gordura localizada é feita no local da queixa de forma subcutânea. A eliminação da gordura irá ocorrer de forma localizada. Já a aplicação de enzimas para emagrecimento é intramuscular. As enzimas irão acelerar o metabolismo levando a perda de peso. As sessões podem gerar certo desconforto mas são suportáveis.

Lipo enzimática para gordura localizada: a aplicação é feita diretamente na região a ser tratada, normalmente abdômem, culotes, flancos, superior de costas, etc. As enzimas causam um processo de liquefação da gordura. Após isso, ela é metabolizada pelo organismo e eliminada naturalmente. É indicado o uso de cinta após as aplicações.

Lipo enzimática para emagrecimento: a aplicação é feita normalmente na região dos glúteos (intramuscular). As enzimas agem aumentando o metabolismo do corpo, tendo como resultado redução de gordura e perda de medidas. 

Quais são os resultados da Lipo Enzimática? 

O resultado da lipo enzimática é a redução da gordura localizado ou redução de gordura geral no caso da aplicação para emagrecimento. É importante ressaltar que, como qualquer outro tratamento estético, os resultados da Lipo Enzimática podem variar de pessoa pra pessoa. Ao iniciar o tratamento é necessário manter bons hábitos alimentares e um estilo de vida saudável para que os resultados alcançados sejam os melhores possíveis. Além disso, é recomendado associar a Lipo Enzimática com outras tratamentos como a Drenagem Linfática, Manhtus/Heccus ou PowerShape/VelaShape para potencializar os resultados e evitar o surgimento de flacidez.

Quais são as contra-indicações da Lipo Enzimática?

Por ser um procedimento que envolve aplicação de substancias é fundamental a realização de uma avaliaçao estética para levantamento de possíveis contra-indicações. De antemão, pessoas com com infecções instaladas, alérgicos a frutos do mar, gestantes e lactantes não podem realizar o tratamento. 

Quantas sessões são necessárias?

Normalmente é recomendado até 10 aplicações com intervalo mínimo de 7 dias entre as sessões. 

Quanto custa a Lipo Enzimática?

O preço do tratamento varia de acordo com o número de sessões indicadas. Agende uma avaliação estética gratuita e obtenha um orçamento para seu tratamento com a Lipo Enzimática em BH ou Divinópolis.

Solicite sua avaliação estética gratuita

 

Perguntas e Respostas

Nosso FAQ

A aplicação das enzimas gera um leve desconforto momentâneo. Após as injeções a área pode ficar levemente dolorida e inchada devido a reação causada pela substância. Pode haver surgimento de hematomas leves no local da aplicação. 

Os resultados da Lipo Enzimática são notáveis a partir da primeira semana de aplicação se todas as recomendações forem devidamente seguidas.

É recomendado o uso de tratamentos auxiliareas, como a Drenagem Linfática, para eliminar as células de gordura. Além disso é indicado o uso de uma cinta modeladora para garantir que não surja deformidades na área durante o tratamento.

É recomendado evitar a exposição ao sol e o consumo de frutos do mar ou carne de porco durante o tratamento. 

A Lipo Enzimática não é recomendada para mulheres grávidas ou em fase de amamentação, obesos e pessoas que apresentam sensibilidade as substancias utilizadas. 

A Lipo Enzimática não apresenta riscos se feita com profissionais qualificados. Antes do procedimento o paciente passa obrigatoriamente por uma avaliação completa para definir se ele está ou não apto a realizar o tratamento. 

Avaliação gratuita

Avaliação gratuita