LIP - Luz Pulsada

A Luz Pulsada é uma tecnologia semelhante ao Laser usada em diversos tratamentos como remoção de manchas, remoção de tatuagens, rejuvenescimento, tratamento de acne e cicatrizes e estrias.

Quer saber se o este é o tratameto mais adequado para você? Agende uma avaliação estética gratuita na Clin e descubra!

Agende uma Avaliação Gratuita

Como funciona a Luz Pulsada?

Como é o tratamento com a Luz Pulsada? 

O profissional utiliza um gel específico antes da aplicação. Os parâmetros são configurados de acordo com o tratamento escolhido e o tipo de pele do paciente. Os disparos podem causar algum desconforto dependendo da sensibilidade da área. O número de sessões necessárias varia de acordo do tipo de tratamento.

Para que serve a Luz Pulsada?

Confira abaixo as principais indicações de tratamento com a luz pulsada:

Fotoenvelhecimento: Rugas finas e manchas senis em áreas como colo, pescoço, mãos e rosto.

Imperfeições faciais: Manchas solares, pequenos vasos na face, rugas e linhas de expressão, olheiras, poros dilatados.

Como é o procedimento com a Luz Pulsada? 

Antes do procedimento, o paciente passa por uma avaliação completa para que sejam definidos todos os paremetros do tratamento. Para a aplicação é utilizado um gel para facilitar o deslizamento da ponteira. A sessão dura de 20 a 30 minutos. O número de sessões varia de acordo com o tipo de problema tratado.  

Quais os resultados do tratamento com a Luz Pulsada? 

Logo após a sessão a pele pode haver sensação de queimação na pele e vermelhidão que passa com até um dia. Com até 3 dias a pele inicia uma leve descamação. Os resultados podem ser notados em até uma semana após cada sessão. 

Quais são as contra-indicações do tratamento com a Luz Pulsada?

O tratamento não é recomendado para mulheres grávidas ou lactantes, pessoas com sensibilidade a luz ou que fazem tratamentos imunossupressores. 

Quanto custa o tratamento com a Luz Pulsada?

O valor do tratamento varia de acordo com o número de sessões indicado e tipo de problema tratado. Solicite uma avaliação gratuita e obtenha um orçamento para seu tratamento com a Luz Intensa Pulsada em BH.

Solicite uma avaliação estética gratuita

 

Perguntas e Respostas

Nosso FAQ

A aplicação pode ou não ser feita com anstésicos. A intensidade da dor depende da sensibilidade do paciente e do tipo de tratamento. Normalmente o procedimento causa apenas um leve incomdo. Após o procedimento pode haver certa ardencia no local que pode ser aliviada com cremes e pomadas indicadas pelo médico responsável.  

A pele pode ficar rosea ou avermelhada logo após as sessões e por até 24h dependendo do tipo de tratamento. A recuperação completa se dá em até 7 dias com descamação da camada superficial da pele. 

O médico responsável irá fazer as devidas indicações para auxiliar na recuperação. É indispensável o uso do protetor solar no período de recuperação. Deve-se aguardar algumas horas após a aplicação para o uso do protetor, portanto evite a exposição solar no primeiro dia do tratamento. 

Não há risco de manchas se o aparelho foi devidamente ajustado para a tonalidade de pele da pessoa. Por isso é extremamente importante realizar a avaliação estética antes de começar o tratamento. 

Avaliação gratuita

Avaliação gratuita