Manthus/Heccus

O Manthus e o Heccus são aparelhos que combinam ultrassom e correntes, utilizados no tratamento da celulite, flacidez e gordura localizada. O aparelho trabalha com terapias combinadas de ultrassom, estímulos elétricos e correntes polarizadas que estimulam o sistema linfático, melhoram a circulação e diminuem as células de gordura.

Quer saber se o Manthus/Heccus é o tratameto mais adequado para você? Agende uma avaliação estética gratuita na Clin e descubra!

Agende uma Avaliação Gratuita

Como funciona o Manthus/Heccus?

Antes de realizar o procedimento, o paciente deve passar por uma avaliação estética completa com uma de nossas profissionais. A ClinEscultural oferece a avaliação estética gratuita em todas as suas unidades. A avaliação tem objetivo de definir se o tratamento é realmente adequado a queixa do paciente, quais as áreas poderão ser tratadas e quais os resultados esperados.

Como é o procedimento com o Manthus/Heccus?

A sessão dura cerca de 30 minutos. A aplicadora utiliza um gel para deslizamento do aparelho sobre a área aplicada. A sessão é de um leve formigamento e aquecimento no local. Recomenda-se no mínimo 10 sessões de 2 a 3 vezes por semana com intervalo mínimo de 24hs entre as sessões.

Como funciona o tratamento com o Manthus/Heccus?

O aparelho trabalha com terapias combinadas de ultrassom, estímulos elétricos e correntes polarizadas. As correntes estimulam o sistema linfático e diminuem as células de gordura. Os aparelhos possuem um ultrassom de 45 a 54 Watts que induz contrações e estimula a lipólise (quebra de gordura), melhora a circulação e estimula o organismo a eliminar as toxinas do corpo. 

Quais são os resultados do tratamento com o Manthus/Heccus?

Uma pele mais firme e uniforme, redução de medidas e da celulite são os resultados esperados com o tratamento. É necessário manter bons hábitos alimentares e um estilo de vida saudável para que os resultados alcançados sejam os melhores possíveis. 

Quais são as contra-indicações do tratamento com Manthus/Heccus?

O Manthus/Heccus é contraindicado para pessoas que possuem marca passo, lesões na pele, pacientes com pressão alta, diabéticos e grávidas.

Qual o preço do tratamento com Manthus/Heccus?

O valor do tratamento varia de acordo com o número de sessões indicadas. Solicite um horário para sua avaliação estética gratuita e obtenha um orçamento para seu tratamento com o Manthus/Heccus.

Solicite sua avaliação estética gratuita

Perguntas e Respostas

Nosso FAQ

O procedimento com Manthus/Heccus é indolor. A sensação é de um leve formigamento na região.

 A textura da pele se torna mais firme e uniforme. Normalmente, a partir da terceira sessão os resultados podem ser notados.

É recomendado realizar sessões regulares de drenagem linfática para auxiliar ainda mais na eliminação das células de gordura modificadas pelo tratamento. 

Não. Após os tratamento com o Manthus/Heccus todas as atividades podem ser retomadas normalmente.

Avaliação gratuita

Avaliação gratuita